31 de agosto de 2007

Será que dessa vez vai???

Está acontecendo algo inédito no Brasil alguns dos maus caracteres que aumentaram os rombos financeiros no Brasil estão começando a ter chance de serem julgados por causa do tão falado mensalão. Que são nada mais nada menos que 40 envolvidos no esquema do mensalão, parlamentares de cinco partidos da base aliada (PT, PMDB, PP, PTB e PL – ex-PL) e três ex-ministros do presidente Lula: José Dirceu (Casa Civil), Anderson Adauto (Transportes) e Luiz Gushiken (Secom).

Contudo me pego a pensar se isso será levado a frente mesmo, será que manobras políticas não deixaram isso se tornar banal novamente que nem as outras pizzas ? Só sei que não podemos nos calar diante disso e deixar que eles façam isso ser esquecido, que nem a recente CPI dos Correios.

Que o mal feito por eles seja julgado corretamente e que a justiça enfim possa perpetuar nossas vontades. Agora é esperar para ver o que acontece.


26 de agosto de 2007

Extra...Vejam as ultimas noticias da semana!!!

Fotos exclusivas de Bush e sua familia....





Depois de tantos escândalos Lula escolhe o seu novo Ministro da Defesa, e diz que dessa vez não erra o alvo...




Dunga revela a lista da nova seleção Brasileira , e diz que começa aqui a era dos Galaticos...

25 de agosto de 2007

Evolução de Lula...


Fonte: http://www.uol.com.br/folha/galeria/album/images/charges_novas_15.jpg&imgrefurl=http://www.uol.com.br/folha/galeria/album/p_charges_novas_15.shtml&h=380&w=380&sz=29&hl=pt-BR&start=1&um=1&tbnid=nYyDTlwjvEj9qM:&tbnh=123&tbnw=123&prev=/images%3Fq%3Dcharges%26svnum%3D10%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26sa%3DN

Crise das Bolsas

A crise das bolsas de valores em todo mundo é o anuncio de mais uma crise no Capitalismo?

O Capitalismo é sistema de organização de sociedade baseado na propriedade privada dos meios de produção e propriedade intelectual, e na liberdade de contrato sobre estes bens (livre-mercado). Claro que isso só explica por cima, não fala de um sistema injusto e desigual, e que é baseado no dominante (poucos) e dominados (a maioria da população).